Circuito Cultural Universitário (UNE)Versos das Artes

Evento acontece nesta sexta-feira (25) a partir das 14h30, no Teatro Lima Penante, João Pessoa.

O Programa “Circuito Cultural Universitário (Une)versos das Artes”, coordenado pelo Núcleo de Arte e Cultura da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN e o Núcleo de Arte e Cultura (NAC), financiado pelo Programa de Apoio a Extensão Universitária (PROEXT/MEC/SESu), objetiva a formação, a circulação e a fruição da
arte produzida nesta Universidade e no diálogo com grupos artísticos de outras Instituições de Ensino Superior (IES) do nordeste, e de comunidades circunvizinhas a estas IES.

Na sexta-feira, dia 25/04/14, no Teatro Lima Penante, João Pessoa, será desenvolvido os seguintes trabalhos, prevendo o intercâmbio de artistas na cidade de João Pessoa:

Companhia Livre de Teatro Musical da Escola de Música da UFRN, com Oficina de Teatro Musical, roda de conversa e apresentação do espetáculo “Toda forma de amor”. Gaya Dança Contemporânea da UFRN, com a Oficina de Danç Contemporânea: O som, o ritmo, corpos dançantes, roda de conversa e apresentação do espetáculo “Almar”.

Grupo de Dança da UFRN, com Oficina Básica de Dança Contemporânea para Cena, roda de conversa e apresentação do espetáculo “Afins”.

Ascom - Reitoria (Derval Gólzio / Jéssica Azevedo - estagiária)