Escola Técnica de Saúde no Campus I seleciona estagiários

As inscrições poderão ser realizadas na Secretaria da Direção de Ensino da ETS/CCS, até quarta-feira (30), das 8h às 12h; a seleção ocorre de 7 a 13 de maio

A Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal da Paraíba (ETS/UFPB), Campus I, realiza processo de seleção de estagiários. Destina-se à contratação de 10 (dez) graduandos dos cursos de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Computação, Pedagogia e Psicologia pelo período de 01 (um ano), podendo ser prorrogado por mais 01 (um) ano, bem como da constituição de um banco de reserva, conforme as condições estabelecidas no Edital.

Os candidatos devem ser alunos regularmente matriculados em um desses cursos de bacharelado ou licenciatura; estar cursando entre o 3º ao 8º período/fase/semestre no período da seleção, caso o curso seja em sua totalidade composto por 10 períodos/fases/semestre; estar cursando entre o 3º e 6º período/fase/semestre no período da seleção, caso o curso seja em sua totalidade composto por 08 períodos/fases/semestre.

As inscrições, cujas datas foram ampliadas, estão sendo realizadas na Secretaria da Direção de Ensino da ETS, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), até quarta-feira (30), no horário das 8h às 12h. Os candidatos selecionados receberão uma remuneração mensal no valor de R$ 496,00 (quatrocentos e noventa e seis reais) a título de bolsa.

A seleção dos candidatos será realizada através do CRE e entrevista com o profissional que será o responsável pelo acompanhamento do estagiário (supervisor). Ocorrerá de 7 a 13 de maio, das 8h às 12h.

Resultado final da seleção será disponibilizado no mural da ETS assim como na página - www.ets.ufpb.br - no dia 16de maio. Nessa página os candidatos também podem coferir o edital que contém as mudanças de datas.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da ETS/CCS