Banda Sinfônica José Siqueira faz concerto no Campus I/UFPB

Apresentação terá como solistas: Joatan Nascimento, Sandoval Moreno, Gilvando Silva, Grupo Chorisso e Banda Antenor Navarro; será nesta terça (29)

A Banda Sinfônica José Siqueira do Departamento de Música do Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba realiza concerto nesta terça-feira (29), às 20h, na Sala Radegundis Feitosa, no Campus I, em João Pessoa.

A apresentação será em homenagem ao chorinho e faz parte da temporada 2014 da Banda Sinfônica José Siqueira. O concerto terá como solistas: Joatan Nascimento, Sandoval Moreno, Gilvando Silva, Grupo Chorisso e Banda Marcial Antenor Navarro. A regência será de Sandoval Moreno e dos alunos de regência: Lourival Junior, David Xavier e Emanoel Barros.

Banda Sinfônica José Siqueira

Seus integrantes são estudantes do Departamento de Música da UFPB e da Escola de Música “Anthenor Navarro”. A Banda Sinfônica leva o nome do paraibano José Siqueira, natural de Conceição – no Sertão da Paraíba, que foi professor de Harmonia da Escola de Música do Instituto Nacional de Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e membro fundador da Academia Brasileira de Música e da Academia Brasileira de Artes.

Mais informações no Departamento de Música da UFPB pelo telefone (83) 3216-7123.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria