TV UFPB e TV Brasil transmitem jogos da Série C de 2014

Os jogos dessa série do Campeonato Brasileiro estão sendo acompanhados pelas emissoras da rede; as partidas são exibidas sempre aos sábados e domingos

A TV UFPB, associada da TV Brasil, consegue altos índices de audiência durante a transmissão do clássico Botafogo 3 x Treze 2 pela Série C do Campeonato Brasileiro de 2014. A partida dos dois times representantes da Paraíba na terceira divisão nacional ocorreu sábado (26) no Estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, em João Pessoa.

O Treze disputou a Série C em 2013 e não subiu para a Série B por conta da derrota por 2 a 0, diante do Vila Nova-GO, na fase de quartas de final. Já o Botafogo volta a disputar a competição pela primeira vez desde 2006.

A transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol pela TV UFPB/TV Brasil continuou no domingo com a partida entre as duas equipes paulistas São Caetano 1 x Guarani 0. Nesta primeira fase, 18 jogos serão exibidos aos sábados e domingos pela Rede Pública de Televisão. A Série C contempla 20 times de 11 estados brasileiros, cada um com os seus talentos e torcidas. O público poderá acompanhar os jogos a partir das 18h30, quando começa a transmissão.

Sempre às 18h30, antes dos jogos, a equipe da TV Brasil vai exibir reportagens especiais que vão mostrar os bastidores das disputas e informações relevantes sobre as torcidas, os atletas, a região, os costumes da população de cada cidade e de cada time. As matérias são produzidas pela TV Brasil e pelas emissoras parceiras locais.

Quem joga?
Os times da disputa e seus respectivos estados:  ASA – AL; ÁGUIA – PA; BOTAFOGO – PB; CRB – AL; CRAC – GO; CUIABÁ – MT; DUQUE DE CAXIAS – RJ; FORTALEZA – CE; GUARANI – SP; GUARATINGUETÁ – SP; JUVENTUDE – RS; MACAÉ – RJ; MADUREIRA – RJ; MOGI MIRIM - SP; PAYSANDU – PA; SALGUEIRO – PE; S.E.R. CAXIAS – RS; SÃO CAETANO – SP; TREZE – PB; TUPI – MG.

Agência de Notícias da UFPB