CCM seleciona estudantes bolsistas para PET-Saúde 2014

Cursos envolvidos: Edu. Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Fonoaudiologia, Medicina, Odontologia, Psicologia, S. Social e T. Ocupacional

O Programa de Educação pelo Trabalho em Saúde (PET-Saúde) divulga edital que visa preencher duas vagas para estudantes bolsistas do grupo PET-Saúde, Eixo Educação Permanente em Saúde, para desenvolverem atividades até o mês de dezembro de 2014, período em que se encerrará o presente projeto.

As inscrições ocorrerão no período de 28 deste mês até 4 de maio somente através do endereço eletrônico da professora tutora do grupo PET-Saúde, Eixo Educação Permanente em Saúde, Juliana Sampaio, do Departamento de Promoção da Saúde do curso de Medicina da UFPB: julianasmp@hotmail.com.

Poderão participar do processo seletivo alunos dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional, que não se formarão antes de dezembro de 2014.

Os estudantes selecionados deverão cumprir carga horária de quatro horas semanais em um turno integral para atividades em serviço da Rede de Atenção à Saúde de João Pessoa e participar das reuniões do grupo tutorial nas segundas feiras das 17 às 20h, no Centro de Ciências Médicas (CCM/UFPB).

O Programa de Educação pelo Trabalho em Saúde é uma parceria dos Ministérios da Educação e da Saúde, para a qual a Universidade Federal da Paraíba, a Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba e as Secretarias Municipais de Saúde de João Pessoa e Cabedelo tiveram projeto aprovado.

Para tanto são formados grupos tutoriais, os quais são compostos por professores, preceptores e estudantes.

Dentre os projetos em desenvolvimento, encontra-se o PET-Saúde, Eixo Educação Permanente em Saúde, que tem como objetivo desenvolver ações que fortaleçam processos de Educação Permanente em Saúde nos serviços da Rede de Atenção à Saúde de João Pessoa.

Confira abaixo o edital e errata divulgada com a nova data da entrevista.

Veja o Edital e errata.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do CCM