Simpósio Paraibano de Psicologia discute o mundo do trabalho

A Actuar Consultoria, Empresa Júnior de Psicologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), realiza o I Simpósio Paraibano de Psicologia em diálogo com o mundo do trabalho, nesta quarta-feira (30), às 9h, no auditório 411 do CCHLA, no Campus I, em João Pessoa.

Evento gratuito é realizado em homenagem ao dia do trabalhador e vai promover discussão e diálogo entre profissionais e estudantes sobre a Psicologia frente as novas configurações do mundo do trabalho.

O Simpósio tem apoio do Conselho Regional de Psicologia da Paraíba (CRP/PB) Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST), Núcleo de Pesquisas e Estudos Sobre o Desenvolvimento da Infância e da Adolescência (NUPEDIA), Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) e Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA).

MESA DE ABERTURA

(9h às 9h20)

Margareth Diniz – Reitora da UFPB

Mônica Nóbrega – Diretora do CCHLA

Júlio Rique – Chefe do Departamento de Psicologia e Professor Dr do curso de Psicologia da UFPB.

Mônica Correia – Coordenação de Psicologia e Professora Dra do curso de Psicologia da UFPB.

Thaís Augusta Máximo – Orientadora da Actuar Consultoria e Professora Dra do curso de Psicologia da UFPB.

Josemberg de Andrade - Orientador da Actuar Consultoria e Professor Dr do curso de Psicologia da UFPB.

Fabiana Brito – Diretora Presidente da Actuar Consultoria e Acadêmica de Psicologia da UFPB.

PALESTRA:(9h20 às10h)

MESA-REDONDA:(10h às12h)

Empresa Jr. de Psicologia UFPB

Com ética e compromisso com a excelência, a Actuar Consultoria, Empresa Júnior de Psicologia da UFPB, visa prestar serviços de Psicologia Organizacional e do Trabalho à comunidade paraibana, atuando no mercado desde 2008.

Mais informações: www.fb.com/actuarconsultoria; http://ejpactuarufpb.blogspot.com/; actuarej@gmail.com.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria