Intercom Nordeste 2014 inscreve para Oficinas e Minicursos

A matrícula será efetuada pelo sistema informático do evento; o Congresso acontece na UFPB, Campus de João Pessoa, no período de 15 a 17 deste mês

A matrícula para as Oficinas e Minicursos do XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste (Intercom Nordeste) será realizada de segunda-feira (5), a partir das 11h, até quinta-feira (8). Cada inscrito poderá matricular-se em apenas uma atividade (Oficina ou Minicurso). As vagas são limitadas; a matricula deve ser efetuada pelo sistema informático do evento em: http://www.intercom.org.br/sis/regional/index.asp?eveid=42.

Para as demais atividades não haverá matrícula prévia. As atividades estarão abertas à participação até a lotação das salas. Aqueles que não conseguirem matricular-se até o prazo poderão procurar a secretaria local do Congresso, para verificar se há vagas para participação em Oficina ou Minicurso.

Credenciais e programação serão distribuídas no dia 15 deste mês, das 9h às 18h. Os certificados de participação no Intercom Nordeste serão disponibilizados, on-line, (na área reservada do congressista) logo após o evento.

O evento acontece naUniversidade Federal da Paraíba no período de 15 a 17 deste mês, no Campus I.  O XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste (Intercom Nordeste)é uma das mais importantes atividades do calendário acadêmico dos cursos de graduação em Comunicação Social da região. O Congresso, que reúne professores, estudantes, pesquisadores e profissionais da área, faz parte do calendário de atividades da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação.

O tema do XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste deste ano é “Comunicação, guerra e paz. Convencer e Conviver: 100 anos de Publicidade, Propaganda e Relações Públicas”. O objetivo é promover, estimular e divulgar a produção científica existente nos diversos espaços de ensino, pesquisa e produção comunicacional, em diferentes modalidades.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria