Professor da UFPB lança livro sobre Comércio Internacional

O lançamento do livro do professor do Departamento de Relações Internacionais, Iure Paiva, ocorre durante a III Semana de Relações Internacionais (SARI)

O professor do Departamento de Relações Internacionais, Iure Paiva, lança o livro "Comércio Internacional e Meio Ambiente: análise da posição do Brasil na Organização Mundial do Comércio". O lançamento será nesta quinta-feira (8), às 17h30, no auditório do Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba (CT/UFPB), Campus de João Pessoa.

Lançamento ocorre durante a III Semana de Relações Internacionais da UFPB (SARI) que começou segunda-feira (5) e prossegue até sexta-feira (9).O evento é anual e inclui palestras, mesas-redondas e cursos especializados para que alunos de todas as formações, professores dos ensinos médio e superior e profissionais em geral possam acompanhar os debates contemporâneos de Relações Internacionais.

Henry Iure de Paiva Silva -Concluiu a Graduação em Direito no Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ (2003) e Mestrado em Direito Econômico pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba (2006). Atualmente é Doutorando em Ciência Política na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP/SP) - Área de concentração: Relações Internacionais.

Mais informações na página: www.ccsa.ufpb.br/dri.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria