Inscrições para o exame de inglês TOEFL ITP continuam abertas

Exame é oferecido gratuitamente a alunos de graduação e pós-graduação da UFPB.

O Ministério da Educação, por meio da Capes e da Sesu, está realizando um diagnóstico da capacidade de proficiência em língua inglesa do corpo discente das universidades federais brasileiras.
Este diagnóstico servirá de subsídio para as ações de promoção voltadas à internacionalização das universidades brasileiras e será fundamental para tomada de decisões quanto aos investimentos em programas e editais que possam dar continuidade aos programas de intercâmbio já existentes, bem como dimensionar outros programas para as diferentes áreas do conhecimento.

Nesta etapa de aplicação de exames de TOEFL ITP, a UFPB está ofertando um total de 2 mil vagas. Segundo a coordenação do Programa Inglês sem Fronteiras/UFPB, ainda há mais de mil vagas disponíveis para os testes, que serão realizados nos dias 20, 21, 22, 27, 28, 29 de maio, 03, 04 e 05 de junho de 2014, no CCHLA-UFPB, Campus I.

As inscrições para a realização do teste ocorrem, exclusivamente, pelo site isf.mec.gov.br

Ao entrar no site, o aluno deverá:

Clicar em “Centro Aplicador;

Cadastrar-se no sistema;

Realizar sua inscrição, escolhendo “campus sede”.

O edital do processo está disponível na página do programa ISF (isf.mec.gov.br).

Para mais informações, visite a página do ISF-UFPB no facebook: www.facebook.com/isfufpb

Ascom - Bob Vagner c/ AAI