Programa de Recursos Humanos da ANP/MCTI- UFPB concede bolsas de estudos

O programa de Recursos Humanos da Agência Nacional de Petróleo, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Informação e da Universidade Federal da Paraíba (ANP/MCTI - UFPB) informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para bolsas de graduação e formação complementar no setor de petróleo, gás natural e biocombustíveis. As inscrições acontecem de 02 a 18 de junho.

As inscrições vão até o próximo dia 18, sendo necessários para a inscrição os seguintes documento: formulário de inscrição devidamente preenchido; Curriculum Vitae atualizado da plataforma Lattes; cópia do Histórico Escolar atualizado assinada pelo coordenador do curso; comprovante de aluno regularmente matriculado expedido pela coordenação do curso; cópia da Carteira de Identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia do comprovante de residência e, se estrangeiro, cópia do passaporte e visto válido.

Local e Horário de Inscrição

Manhã: No horário das 08h às 11h

Local: Sala da professora Fabíola Dias da Silva Curbelo (Centro de Tecnologia (CT) – Bloco J – 1º andar)

Tarde: No horário das 14h às 17h

Local: Sala do professor Genaro Zenaide Clericuzi (CT – Bloco J – 1º andar)

Estão sendo oferecidas oito bolsas em nível de graduação, no valor mensal de R$ 600,00, sendo divididas da seguinte forma: cinco (05) bolsas para Engenharia Química e três (03) bolsas para Engenharia Mecânica.

Os alunos só poderão concorrer às bolsas referentes ao curso de engenharia a que estão vinculados.

Maiores informações sobre o programa de Recursos Humanos da ANP/MCTI - UFPB poderão ser obtidas através da coordenadora do programa pelo e-mail: fabiola@ct.ufpb.br.

Ascom - Reitoria(Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo - estagiária)