Congresso internacional discute linguística e filologia na UFPB

Será organizado pela Associação de Linguística e Filologia da América Latina (ALFAL), comemorando os seus 50 anos de atividades; de 14 a 19 de julho

A Asociación de Lingüística y Filología de América Latina (ALFAL) promove o seu XVII Congresso Internacional no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus I em João Pessoa. O evento acontece no período de 14 a 19 de julho, comemorando os seus 50 anos de atividades.

No congresso serão apresentados e discutidos diversos trabalhos e estarão reunidos os projetos de pesquisa da ALFAL. Também serão realizados minicursos e haverá uma Assembleia Geral Ordinária da associação, entre outras reuniões.

Sobre os minicursos, a participação não está vinculada à inscrição no Congresso nem à filiação à ALFAL. Cada participante poderá optar por até dois minicursos em horários distintos. As vagas disponíveis são limitadas e a seleção dos alunos será feita por ordem de inscrição. A inscrição no minicurso poderá ser feita no próprio formulário de inscrição disponível na página do Congresso.

Mais informações e inscrições na secretaria do Congresso, sala do VALPB, no CCHLA; ou na página:  http://www.alfal2014brasil.com/.

Contato: alfal2014brasil@gmail.com.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria