AAI divulga resultado final do processo de seleção do programa de bolsas para alunos de graduação Santander–Universidades Edição 2014

A Assessoria para Assuntos Internacionais da UFPB tornou público nesta semana o resultado final do Processo de Seleção do Programa de “Bolsas Ibero-Americanas para alunos de Graduação” Santander–Universidades – Edição 2014. A relação dos alunos contemplados já oficialmente enviada ao Banco SANTANDER para que o Programa de Seleção atinja sua última fase, que é a de viagem e efetiva participação dos alunos nas atividades acadêmicas e culturais nas Universidades estrangeiras selecionadas.

Os alunos contemplados com uma bolsa de estudos para ser usufruída até o final do próximo ano são os seguintes: Mayanne Bezerra Gomes; Deborah Kallyne Santos da Silva; Vanessa Evellin Fernandes Isidro Gomes, Luan da Silva Santos e Lívia Maria Dantas Pereira..

A íntegra do Edital contendo o resultado final do processo de seleção pode ser encontrada no site da Assessoria Internacional: www.ufpb.br/aai

Ascom Reitoria (Jéssica Azevedo - estagiária / Fernando Caldeira)