Cadastramento e recadastramento para o RU, Campus I, começa dia 16

O processo seletivo acontece de 16 de junho a 15 de julho, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Coape, no 1º andar do prédio da Reitoria.

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape), através de sua Coordenação de Assistência e Promoção Estudantis (Coape), realizará o processo de cadastramento e recadastramento do restaurante universitário do campus I na Cidade Universitária, em João Pessoa.

Poderá participar do processo seletivo todo estudante; calouro ou veterano não usuário, de graduação que estiver regularmente matriculado em algum curso de graduação presencial da UFPB (Campus I), no período 2014.1.

Apenas o próprio candidato(a) poderá efetuar sua inscrição. Não serão aceitas inscrições por procuração ou qualquer outro instrumento jurídico.

O processo seletivo acontece por ordem alfabética, descrita no edital, entre o dia 16 de junho e 15 de julho, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Coape/Prape no 1º andar do prédio da Reitoria. Mais informações pelo telefone: (83)3216-7078, fax(83)3216-7686.

Para acessar o Edital clique AQUI.

Ascom - Bob Vagner