Dia do Dentista será celebrado na UFPB com palestra

“Ética em Odontologia” será proferida na terça-feira (25), no auditório do CCS, pelo professor Rogério Dubosselard Zimmermann

Na terça-feira (25), a Coordenação do curso de Odontologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), juntamente com o Banco de Dentes Humanos do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Campus de João Pessoa, estarão promovendo a comemoração do dia do Dentista, no auditório do CCS.

No evento será proferida a palestra “Ética em Odontologia” pelo professor Rogério Dubosselard Zimmermann da Universidade Federal de Pernambuco. Na ocasião, também será prestada homenagem aos alunos premiados no Encontro Nacional da Sociedade Brasileira de Odontologia, importante congresso científico da área, além da divulgação do resultado do concurso para escolha da logomarca do Banco de Dentes Humanos.

O evento conta com apoio de órgãos de classe e Instituições como Conselho Regional de Odontologia, Núcleo de Estudos Aperfeiçoamento Odontológico (NEAO) e Centro Odontológico de Estudos e Pesquisas(COESP).

Mais informações pelos telefones (83) 3216-7850 (Banco de Dentes) e (83) 3216-7290 (Coordenação curso Odontologia).

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Coordenação de Odontologia