Hospital Universitário da UFPB retoma atividades ambulatoriais

A direção do Hospital Universitário Lauro Wanderley da Universidade Federal da Paraíba, Campus I, divulga calendário de retorno ao atendimento pós-greve

O Hospital Universitário Lauro Wanderley da Universidade Federal da Paraíba (HULW/UFPB), Campus de João Pessoa, reinicia suas atividades ambulatoriais a partir de segunda-feira (30).

A direção do hospital elaborou um calendário que está dividido em duas etapas:

- A primeira etapa será de segunda-feira (30) deste mês até 15 de julho = 15 dias úteis. Durante esses 15 dias só serão atendidos os usuários que apresentarem o comprovante de consulta agendada para o período da greve (a partir de 17 de março) emitido pelo Serviço de Arquivo Médico e Estatística (SAME) ou Programa Saúde da Família (PSF).

Aos usuários com pedido de exames laboratoriais emitidos pelo SAME ou PSF serão distribuídas 200 fichas no horário das 6h às 8h, por ordem de chegada, para o atendimento do dia.

- A segunda etapa será a partir do dia 16 de julho. Nesta segunda fase os usuários com a Ficha de Atendimento Ambulatorial (FAA), no aguardo de vagas de retorno, deverão comparecer ao SAME com o comprovante FAA com a seguinte documentação:

·         Comprovante de agendamento SAME, SISREG ou FAA;

·         Cartão do HULW;

·         Cartão do SUS.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7554.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Ascom do HULW