Programa de Pós-Graduação da UFPB faz processo seletivo

Inscrições para o Curso de Modelagem Matemática e Computacional do Centro de Informática podem ser realizadas até 31 de julho pessoalmente ou por Sedex

O Programa de Pós-Graduação em Modelagem Matemática e Computacional (PPGMMC) do Centro de Informática da Universidade Federal da Paraíba (CI/UFPB) publicou edital para processo seletivo para ingresso no curso de pós-graduação stricto sensu para o período letivo 2014.2. Serão oferecidas 15 vagas, distribuídas entre três linhas de pesquisa: “Modelagem de Problemas de Fluxos”, 5 vagas; “Inteligência Computacional e Otimização”, 5 vagas; e outras 5 para “Modelagem Probabilística”.

As inscrições serão feitas até 31 de julho, das 8h às 12h, na coordenação do Centro de Informática da UFPB, Campus de João Pessoa. Também será possível se inscrever por Correios, via Sedex, com aviso de recepção (AR), enviada dentro do prazo estabelecido no edital, pessoalmente ou através de procuração. Após o envio ou entrega da documentação o candidato deverá confirmar através de e-mail para o endereço: seleção@ppgmmc.ufpb.br.

O Processo Seletivo é destinado aos portadores de certificado de conclusão de ensino superior e aos que têm previsão de conclusão dos cursos antes do encerramento do período de matrícula do programa para o segundo período de 2014.

O resultado será divulgado no dia 25 de agosto. Os alunos selecionados deverão efetivar matrícula no período de 27 a 29 de agosto, das 7h às 13h, na Secretaria do Programa no Campus de João Pessoa. O início das aulas está previsto para 1º de setembro.

Outras informações podem ser obtidas no Centro de Informática da Universidade Federal da Paraíba pelos telefones (83) 3216-7093 ramal 34, (83) 9983-9001; ou pelo e-mail: seleção@ppgmmc.ci.ufpb.br.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo