Seminário Datab debate as transformações do Direito

O Diretório Acadêmico Tarcísio Burity (Datab) do curso de Direito da UFPB, organiza  III Seminário com tema  “As Transformações do Direito e do Processo”

O evento  ocorrerá nos dias 5 e 6 de novembro, na Estação Ciência, Cultura e Arte, no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa.

As inscrições podem ser realizadas até sábado (29) no Datab no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Departamento de Direito Processual e Prática Forense ou na página www.databufpb.com.br/.

Entre os conferencistas desta terceira edição do Seminário estão a professora Liana Cirne, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e os professores Francisco de Queiroz Cavalcanti (UFPE), Vicente Ataíde Jr, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Henrique Nogueira, da Universidade Federal de Alagoas (UFAL),  Juarez Tavares, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Willis Santiago Guerra (Unirio) e UFC e Marcelo Varella, da Universidade de Brasília (UnB).

Da Paraíba devem participar os professores Delosmar Mendonça Jr.  Rogério Fialho de Meneses (UFPB), Marcelo Wicek,  Eitel Santiago, Sólon Benevides, Gustavo Batista e Marcílio Franca, todos da UFPB.  Também participarão Rinaldo Mouzalas,do Instituto de Ensino Superior da Paraíba (IESP) e Harrison Targino, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

O certificado constará com 25 horas/aula reconhecidas pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).  As inscrições serão feitas por R$ 50,00 para estudantes e R$ 100,00 para profissionais.

Haverá palestras, lançamentos de livros e ainda um concurso de artigos, cujo edital já está disponível no site do Datab.

Mais Informações: Rômulo - (83) 88948587 ou Rafael - (83) 87241823, endereço eletrônico: www.databufpb.com.br/.

Agência de Notícias da UFPB