Prape equipa Centros Acadêmicos do Centro de Informática em Mangabeira

Essa foi mais uma etapa da estruturação nos Centros Acadêmicos (CA’s) que a Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape), está promovendo em todos os campi da UFPB. Foram contemplados os CA's de Matemática Computacional, Ciências da Computação e Engenharia da Computação.

Os CA’s receberam kits de escritório composto de computadores HP de última geração acompanhados de monitores LCD e estabilizadores, cadeiras tipo secretária, mesas, armários de metal com chave e bebedouros.

O Pró-Reitor Thompson Oliveira conversou, momentos antes da entrega, com os estudantes e representantes estudantis e disse que “a equipe da Prape elaborou um kit de escritório funcional, no qual todos possam usufruir da melhor maneira possível no auxílio das atividades acadêmicas”.

“Essa infraestrutura, fornecida pela Prape, ajuda bastante para o funcionamento dos CA’s como fator de motivação. Ter este espaço de encontro e discussão é o mais importante para os estudantes”, disse o prof. Guido Lemos, diretor do CI.

“A gente fica feliz porque estamos recebendo esse apoio da Prape. Vamos fazer um bom uso desse material e pretendemos ampliar essa parceria com o prof. Thompson”, afirmou Rafael Marques, presidente do Centro Acadêmico de Ciências da Computação.

A presidente do Centro Acadêmico de Matemática Computacional, Maria Meirelly Souza falou que “nós do CA de Matemática Computacional ficamos alegres, pois esse material vai nos ajudar nas nossas atividades acadêmicas e vai ajudar a melhorar o nosso Curso. É uma grande conquista para nós estudantes e para todo Centro”, finalizou.

Ascom - Bob Vagner (fotos: Bob Vagner)