Revista sobre Saúde recebe artigos científicos para publicação

A Revista Medicina e Pesquisa - RM&P é uma publicação semestral do Centro de Ciências Médicas da Universidade Federal da Paraíba, do Campus de João Pessoa

A Revista Medicina & Pesquisa – RM&P está recebendo submissão de artigos científicos a partir desta segunda-feira (21) até o dia 31 de agosto de 2014. Os artigos deverão seguir as normas e instruções para submissão presentes nas diretrizes para autores da publicação.

A Revista Medicina e Pesquisa - RM&P é uma publicação semestral do Centro de Ciências Médicas da Universidade Federal da Paraíba (CCM/UFPB), Campus de João Pessoa. Seu objetivo é publicar e disseminar a produção científica no âmbito do conhecimento médico e da saúde, abrangendo as ciências básicas, a clínica e a investigação.

Nesta revista serão publicados os melhores trabalhos de conclusão dos cursos de graduação na referida área do conhecimento da UFPB e de outras universidades, assim como de trabalhos de iniciação científica, após avaliação pelo Conselho Editorial da Revista. Será considerado para publicação todo manuscrito fruto de pesquisa científica de alunos, com o respectivo professor orientador e outros alunos e professores colaboradores do trabalho.

As seções da revista são compostas de Artigos originais, Artigos de revisão, Relatos e séries de casos, Resumos de Teses, e Cartas ao editor.

Para mais informações: Acesse a Revista Medicina & Pesquisa - RM&P.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do CCM