Cineclube Alumiar inicia atividades exibindo curtas-metragens

Os filmes serão exibidos às 19h30 no Cine Aruanda, no Centro de Comunicação Turismo e Artes (CCTA) da Universidade Federal da Paraíba, Campus I

Nesta quinta-feira (24) o Alumiar Cineclube inicia oficialmente suas atividades com uma seleção de curtas-metragens do circuito universitário brasileiro contemporâneo. O Alumiar é uma iniciativa de 7 alunos do curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal da Paraíba com a coordenação do professor da UFPB, Fernando Trevas, curador audiovisual de João Pessoa.

Os filmes serão exibidos às 19h30 no Cine Aruanda, no Centro de Comunicação Turismo e Artes (CCTA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus I em João Pessoa.

Alumiar Cineclube vai exibir os filmes:

Esconde-Esconde, de Alvaro Furloni [fic, 15', Universidade Federal Fluminense (UFF), 2007]

Estátuas Vivas, de Mirrah Iañez [doc, 14', Universidade Anhembi Morumbi, 2013]

O Membro Decaído, de Lucas Sá [fic, 17', Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), 2012]

Quando o Céu Desce ao Chão, de Marcos Yoshi [fic, 17', Escola de Comunicação e Artes (ECA), 2012]

Sobre um Dia Qualquer, de Leonardo Remor [fic, 16', Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), 2008]

Mais informações: https://www.facebook.com/events/463830843754015/.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria