Coral Gazzi de Sá da UFPB inscreve para novos integrantes

As inscrições podem ser realizadas através de correio eletrônico solicitando a ficha de inscrição; o email para inscrição é: maestro.eduardo@hotmail.com

Já estão abertas e prosseguem até o dia 5 de agosto as inscrições para quem deseja compor o Coral Universitário Gazzi de Sá, da Universidade Federal da Paraíba. De acordo com informações do maestro Eduardo Nóbrega, a inscrição é gratuita e pode ser feita pelo endereço eletrônicomaestro.eduardo@hotmail.comou pelos telefones (83) 3221-9479 ou 9122-1788.

O maestro Eduardo Nóbrega explicou que a composição do Coral Universitário Gazzi de Sá está aberta para alunos, professores e funcionários da UFPB, e também à comunidade em geral. Ele informou que: “com capacidade aproximada entre 40 a 70 integrantes, distribuídos em quatro naipes (soprano, contralto, tenor e baixo), o Coral Gazzi de Sá tem como finalidade principal promover a UFPB através da música popular e erudita”.

O Coral Gazzi de Sá é um coro adulto e não tem uma idade definida: “só não aceitamos jovens de 15 anos abaixo, pois é norma da universidade”, acrescentou Eduardo Nóbrega. Os ensaios do grupo ocorrem sempre nas terças e quintas-feiras das 17h30 às 19h.

Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones: no Departamento de Música da UFPB (83) 3216-7122 e na COEX (83) 3216-7352.

Agência de Notícias da UFPB - Wellington Farias