Idep/UFPB ministra curso sobre qualidade da energia elétrica

Promovido pelo Laboratório de Tecnologia de Processamento de Biocombustíveis, evento será realizado dia 9 de agosto, no Auditório do CCJ, em João Pessoa

Será ministrado, no dia 9 de agosto, no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Federal da Paraíba, Campus de João Pessoa, o Curso Fundamentos da Qualidade da Energia Elétrica. Promovido pelo Instituto UFPB de Desenvolvimento da Paraíba (Idep), através do Laboratório de Tecnologia de Processamento de Biocombustíveis (LTPB), e pela Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, o curso visa apresentar os aspectos fundamentais relativos à medição e análise da qualidade da energia elétrica.

Tendo como público alvo engenheiros, técnicos e alunos de graduação que tenham interesse em obter conhecimentos básicos sobre a qualidade de energia elétrica, o curso será ministrado pelo professor Heber Carneiro Samiento Valverdo, graduado em Engenharia Elétrica pela University of Califórnia, Los Angeles.

Segundo a coordenadora do Curso Fundamentos da Qualidade da Energia Elétrica, professora Nataly Albuquerque, o número de vagas é limitado e serão preenchidas de acordo com a ordem de recebimento das inscrições, que poderão ser feitas através do site: www.ufpb.br/idep. A taxa de inscrição custa R$60,00 mais um quilo de alimento não perecível.  Também serão oferecidas vagas para alunos carentes.

Informações pelo e-mail cursos.idepufpb@gmail.com.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria