Filmes paraibanos serão apresentados no Alumiar Cineclube

O Alumiar é uma iniciativa de sete alunos do curso de Cinema e Audiovisual da UFPB, Campus de João Pessoa, com a coordenação do professor Fernando Trevas

O Alumiar Cineclube realiza sua segunda sessão nesta quinta-feira (7), às 19h30, no Cineclube Aruanda, do Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCTA/UFPB), Campus de João Pessoa. A apresentação comemora o aniversário da fundação da Paraíba e da emancipação de João Pessoa exibindo seis curtas-metragens, cada um totalmente distinto do outro, buscando apresentar um "micromosaico" do cinema paraibano.

O Alumiar é uma iniciativa de sete alunos do curso de Cinema e Audiovisual da UFPB com a coordenação do professor Fernando Trevas, curador audiovisual de João Pessoa. Nesta sessão serão exibidos os filmes:

Amador, de Nathan Cirino (9 min | fic | 2013)

A Mulher que Mentia para Vender Santos (8 min | doc | 2013)

Dito, de José Dhiones Nunes (3 min | fic | 2014)

Cabaceiras, de Ana Bárbara (15 min | doc | 2007)

Púrpura, de Tavinho Teixeira (19 min | fic | 2012)

Um Fazedor de Filmes, de Arthur Lins e Ely Marques (21 min | doc | 2006)

Para mais informações sobre os filmes e a sessão acessar a página do evento no facebook https://www.facebook.com/events/745489328823151/.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria