Agência Nacional do Petróleo seleciona estudantes para bolsas

Os interessados devem procurar a sala da professora Fabíola Dias da Silva Curbelo, no 1º andar do Bloco J, do Centro de Tecnologia da UFPB, das 8h às 11h

O Programa de Recursos Humanos da Agência Nacional do Petróleo, cumprindo Edital PRH-ANP/MCTI nº 54 – UFPB, estará inscrevendo candidatos(as) a duas (2) bolsas em nível de graduação em Engenharia Mecânica, a partir desta quarta-feira (6) até o dia 13 deste mês, com início das atividades previsto para o próximo mês de setembro.

Estudantes interessados(as) devem procurar a sala da professora Fabíola Dias da Silva Curbelo, no 1º andar do Bloco J do Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus I, no horário das 8h às 11h. As bolsas são destinadas a estudos na área de tecnologia de construção, montagem e instalação de plataformas, sondas, embarcações de apoio e seus componentes.

O objetivo, conforme o edital, é fornecer formação complementar no setor de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, a alunos(as) de graduação em Engenharia Mecânica. O valor mensal da bolsa é R$ 600,00. O resultado da seleção dos bolsistas será divulgado no portal do CT e no mural da Coordenação do Curso no dia 15 de agosto de 2014.

Para informações adicionais sobre ficha de inscrição e documentos necessários, critérios de seleção, classificação e ficha de avaliação do exame de títulos, acesse o edital:

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Ascom do CT