Curso sobre Movimentos Populares prorroga inscrições

Os interessados podem se inscrever presencialmente na Coordenação de Educação Popular, Campus de João Pessoa, das 8h às 18h até quinta-feira (7)

O novo curso de extensão universitária: Movimentos Populares e Práticas Sociais Emancipadoras tem inscrições prorrogadas até esta quinta-feira (7). Será organizado a partir de depoimentos e saberes de lideranças e participantes destas práticas e movimentos sociais, trazendo diferentes movimentos e práticas sociais em cada aula. O Curso é destinado a estudantes, professores e funcionários da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), bem como profissionais das políticas públicas e participantes de movimentos e práticas sociais.

As aulas acontecerão todas as sextas-feiras das 14h às 18h, no Centro de Ciências Médicas (CCM), Campus I. Será a partir desta sexta-feira (8) até 28 de novembro, totalizando 60 horas aula. O curso também acontecerá de forma integrada com uma disciplina de mesmo nome na Linha de Educação Popular do Programa de Pró-Graduação em Educação, estando presente, portanto, alunos do mestrado e doutorado em Educação e de outras pós-graduações da UFPB.

O curso é coordenado por Eymard Vasconcelos com o apoio da Coordenação de Educação Popular/ PRAC e da Assessoria de Extensão do Centro de Ciências Médicas (CCM) da UFPB. As aulas serão realizadas com a participação da equipe de bolsistas da COEP para mobilização dos movimentos que virão participar do curso.

As inscrições são feitas presencialmente na Coordenação de Educação Popular (COEP) das 8h às 18h até esta quinta-feira (7), levando a ficha de inscrição devidamente preenchida.

Para acessar a ficha de inscrição clique aqui.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria