Curso de Secretariado lança Observatório Latino-Americano

O lançamento do Observatório Latino-Americano de Secretariado (Olasec), será nesta quinta-feira (07), no auditório de Mamanguape, às 19h.

O Bacharelado em Secretariado Executivo da UFPB direcionando suas ações para o fortalecimento área e pesquisa científica no secretariado lança o Observatório Latino-Americano de Secretariado (Olasec), grupo multidisciplinar de pesquisa, estudos, análise, documentação e formação para o desenvolvimento da área secretarial no Brasil e na América Latina.

O evento será aberto com a palestra “Papel dos grupos de pesquisa para o debate epistemológico em Secretariado” com o prof. Raimundo Nonato Junior, autor do Livro Epistemologia e Teoria do Conhecimento em Secretariado Executivo: A Fundação das Ciências da Assessoria.

Na sexta-feira (08), das 14 às 18h, acontecerá um minicurso direcionado para os(as) docentes com o tema: "Pluralismo na Ciência da Assessoria: objeto, áreas e linhas de Pesquisa do Secretariado Executivo" ministrado pelo prof.º Raimundo Nonato Junior.

O evento será transmitido ao vivo pela TV WEB da Rádio Universitária Litoral Norte pelo link: http://radiouniversitarialn.com.br

Informações pelo e-mail: lancamentoobservatorio@gmail.com

Ascom - Bob Vagner