Matrículas do Supletivo da UFPB podem ser feitas no Campus I

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 deste mês, no horário das 9h às 21h, no Núcleo de Educação de Jovens e Adultos e Ensino Médio do CE

Já se encontram abertas as matrículas, para o curso gratuito de Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, no Núcleo EJA em funcionamento no Centro de Educação (CE) no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). As aulas terão início no dia 8 de setembro e o candidato deve ter idade mínima de 18 anos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 deste mês, no horário das 9h às 21h, no Núcleo de Educação de Jovens e Adultos e Ensino Médio da UFPB. Estão sendo oferecidas 80 vagas no período da tarde e 80 vagas no período da noite.

Para se inscrever os candidatos devem apresentar: histórico escolar original, uma foto 3x4 recente, cópia do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência. Se funcionário da UFPB ou dependente o contracheque (parte do endereço).

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7475 (das 09 às 21 horas).

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria