A Assessoria para Assuntos Internacionais da UFPB informa que já se encontram abertas as inscrições do Processo de Seleção para o Programa Fórmula de Bolsas de Mobilidade Internacional Santander Universidades 2014, observados o disposto no Convênio celebrado entre a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e o Banco Santander (Brasil) S/A. A seleção de estudantes para a realização do intercâmbio no exterior obedecerá aos critérios e procedimentos estabelecidos no Edital nº. 07, de 11 de agosto de 2014, da AAI.

Serão concedidas 02 (duas) bolsas para o exterior, no valor de R$15.075,00 (quinze mil e setenta e cinco reais) cada uma delas. Para se candidatar as bolsas, entre outros requisitos, é necessário que o candidato apresente condições socioeconômicas desfavoráveis, comprovadas e validadas pela Pró-Reitoria de Apoio ao Estudante – PRAPE.

Informações detalhadas sobre as bolsas de estudo e documentos para candidatura podem ser obtidas na página da Assessoria para Assuntos Internacionais da UFPB:www.ufpb.br/aai.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo - estagiária)