PROGEP inscreve para curso de capacitação para servidores

Com carga horária de 120h será realizado de 28 de agosto a 31 de outubro, nas quartas, quintas e sextas-feiras, no horário das 8h às 12h, na Sala CEDESP

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoa (Progep) está com inscrições abertas até o dia 24 deste mês, para o “Curso de Capacitação Desenvolvendo Competências no Ambiente de Trabalho”. Estão sendo oferecidas 30 vagas destinadas a servidores técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O curso com carga horária de 120 horas será realizado no período de 28 de agosto a 31 de outubro, nas quartas, quintas e sextas-feiras, no horário das 8h às 12h, na Sala do Centro de Desenvolvimento do Servidor Público (CEDESP), no Campus de João Pessoa.

O curso faz parte do Plano de Desenvolvimento dos Servidores Técnico-administrativos da UFPB para Capacitação e Qualificação dos seus Servidores por meio da Divisão de Educação e Capacitação Profissional/DECP e da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas/CDP.

O objetivo do curso é contribuir para desenvolvimento da qualidade na prestação de serviços, por meio de comunicação eficaz, em seus ambientes de trabalho aperfeiçoamento significativo no que se refere ao desenvolvimento de relações de profissionais e pessoais decorrentes do atendimento a comunidade universitária.

Podem participar do curso os servidores técnico-administrativos que pertencem às classes A, B, C, D e E de todos os ambientes organizacionais. Serão aceitas todas as inscrições realizadas durante o período determinado no edital, desde que o servidor técnico-administrativo esteja no efetivo exercício do seu cargo.

As inscrições serão realizadas por formulário online existente no SIGRH  https://sistemas.ufpb.br/sigrh, até às 23h59min, do dia 24 de agosto de 2014, ou até encerramento do número de vagas disponíveis. O servidor deverá apresentar, impreterivelmente, ao Coordenador do Curso no primeiro dia de aula (28 de agosto) a Ficha de Autorização para Capacitação, assinada e carimbada pela chefia imediata, disponível no site do CEDESP, no link formulários:http://www2.ufpb.br/cedesp/node/64.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Progep