Lançado em Mamanguape grupo multidisciplinar de pesquisa

Observatório Latino-Americano de Secretariado Executivo vai trabalhar também estudos, documentação e formação para o desenvolvimento do secretariado

Estudantes e professores participaram do lançamento do Observatório Latino-Americano de Secretariado Executivo (OLASEC) que aconteceu no auditório de Mamanguape do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE), da Universidade Federal da Paraíba, Campus Litoral Norte, no dia 7 deste mês.

O evento apresentou à comunidade acadêmica o grupo multidisciplinar de pesquisas, estudos, documentação e formação para o desenvolvimento do secretariado no Brasil e na América-Latina.

Estiveram presentes no lançamento: o Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa da UFPB, Isac Medeiros; o Diretor do CCAE,  Alexandre Scaico; a Chefe do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas, Angeluce Babotin; a Coordenadora do Bacharelado em Secretariado Executivo,  Maika Zampier; a líder do OLASEC, Chussy Antunes e a presidente do Centro Acadêmico de Secretariado, a estudante Maria Aldenice Barbosa.

Os contatos com o Observatório Latino-Americano de Secretariado podem ser feitos através do e-mail: observatorio.lasec@gmailn.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do CCAE