Bibliotecas funcionam com horário reduzido durante recesso

Biblioteca Central do Campus I e Biblioteca Setorial do Campus V (Mangabeira) estarão com horários diferenciados de segunda a sexta-feira no recesso escolar

A Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba (BC/UFPB) a partir desta segunda-feira (25) estará funcionando com horário reduzido. Segundo a direção o motivo é o recesso acadêmico da instituição que vai acontecer de 25 deste mês até 6 de setembro de 2014.

O horário no período do recesso escolar será das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. A Biblioteca Central voltará ao seu horário normal no dia 8 de setembro.

E no período de 21 deste mês a 5 setembro a Biblioteca Setorial  do Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR), Campus V – Mangabeira, funcionará das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7172.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria