Codesc/UFPB realiza cadastramento da sexta chamada do SiSU

Os classificados dos Campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras e Litoral Norte devem efetuar o cadastro no Campus de João Pessoa, na quarta (27) e quinta (28)

Nesta quarta-feira (27) e quinta-feira (28), a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza o cadastramento dos aprovados na 6ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) das vagas remanescentes da quinta chamada.

O cadastramento acontece no térreo do prédio da reitoria, hall da Coordenação de Escolaridade (CODESC), no Campus I em João Pessoa, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para os alunos que vão cursar nos Campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras e Litoral Norte que compreende os municípios de Mamanguape e Rio Tinto o cadastramento deve ser realizado no Campus I.

De acordo com o edital nº 36/2014 da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), é de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar, por meio do Portal do Ministério da Educação, no endereço www.mec.gov.br, do Portal SiSU, no endereçohttp://sisu.mec.gov.br, e da página eletrônica da PRG, no endereço www.ufpb.br/prg, eventuais alterações referentes ao processo seletivo do SiSU do 2º/2014.

A UFPB se desobriga do envio de mensagem eletrônica ou de qualquer outra comunicação direta com os candidatos.

Os documentos necessários são: ficha de cadastro individual devidamente preenchida e impressa; original e cópia autenticada dos seguintes documentos - cédula de identidade emitida por órgão competente; CPF; certidão de nascimento ou casamento; comprovante de votação na eleição de 2012, no caso brasileiros maiores de 18 anos (excetuados os casos previstos em lei); prova de quitação com o Serviço Militar para os brasileiros do sexo masculino; e certificado de conclusão do ensino médio, ou de curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior.

Detalhes e esclarecimentos, os novos graduandos podem obter no Edital n° 36/2014 da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) relativas aos candidatos selecionados pelo SiSU/MEC na página www.ufpb.br/prg ou pelo telefone (83) 3216-7087.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo