Reitora recebe deputado Damião Feliciano na UFPB

O deputado federal Damião Feliciano foi recebido na manhã desta terça-feira (26) pela Reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Margareth Diniz, em seu gabinete.

Acompanhada dos pró-reitores Isac Medeiros (Pró-reitoria de Pós Graduação), Orlando Vilar (Pró-reitoria de Ação Comunitária) e Marcelo Sobral (Pró-reitoria de Planejamento), afora da Coordenadora do Centro de Referência e Atenção à Saúde (CRAS),Cabiará Uchoa, a Reitora agradeceu o empenho do parlamentar paraibano no desentrave de processos, bem como no encaminhamento de emendas parlamentares que beneficiam a UFPB, a exemplo do que também fazem outros deputados.

O Pró-reitor de Ação Comunitária relatou ao representante paraibano na Câmara dos Deputados a vitória da UFPB, pelo segundo ano consecutivo, na conquista de recursos federais extra-orçamentários através de projetos nela elaborados (Proext). Relatou também o esforço empreendido pela instituição na extensão universitária, dando como exemplo o programa ‘UFPB em seu município’, para por fim a um estigma de que temos uma universidade intramuros. Falou ainda o auxiliar da Reitora sobre a construção do Museu Internacional da Paz, que será erguido no campus de Mangabeira, cuja obra necessita do engajamento de toda bancada federal paraibana.

Por seu turno, o deputado disse estar feliz por ver a UFPB fazendo e construindo cada vez mais educação, e colocou-se à disposição para continuar, em Brasília, lutando por verbas para esta instituição de ensino.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo - estagiária)