Progep abre, em setembro, inscrições para Instrutores Internos

Objetivo é criar Banco de Talentos para atuar em eventos ofertados no Plano de Capacitação e Qualificação de Servidores da Universidade Federal da Paraíba

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal (Progep) da Universidade Federal da Paraíba, por meio da CDP e DECP, vai promover inscrições para Instrutores Internos com a finalidade de integrarem o Banco de Talentos da Progep e atuarem nos eventos de capacitação ofertados no Plano de Capacitação e Qualificação dos servidores.

As inscrições em referência contemplarão servidores técnico-administrativos e docentes e poderão ser realizadas para uma ou mais áreas de atuação disponíveis no Sistema de Gestão de Recursos Humanos/SIGRH e cursos previstos no anexo I.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no período de 1 a 14 de setembro, através do SIGRH, no endereço eletrônico <https://sistemas.ufpb.br/sigrh> . O edital do Processo Seletivo encontra-se na página da Progep. Informações na DECP, ramais 7350/7696.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria