Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas realiza seleção de Tutores

Podem se inscrever servidores técnico-administrativos e docentes da Universidade Federal da Paraíba, exclusivamente via internet, através do SIGRH

Serão realizadas a partir desta segunda-feira (1º) até o próximo dia14, as inscrições para a seleção de Tutores a Distância para Atividades de Capacitação, destinadas aos servidores técnico-administrativos e docentes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Os inscritos deverão ter Graduação/Tecnólogo, Especialização, Mestrado e Doutorado e atuarão na área de Educação a Distância disponível no Sistema de Gestão de Recursos Humanos/SIGRH.

O curso é uma realização da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal da Paraíba (PROGEP/UFPB), por meio da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) e Divisão de Educação e Capacitação Profissional (DECP).

As inscrições serão realizadas, exclusivamente via internet através do SIGRH, no endereço eletrônico https://sistemas.ufpb.br/sigrh.

Mais informações pelos telefones: (83) 3216-7350 e 3216-7696.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Progep