Aulas na UFPB serão realizadas normalmente nesta sexta-feira

Seguindo determinação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão o ponto facultativo na instituição será transferido para 14 de novembro.

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) através da Coordenação de Escolaridade (Codesc) comunica a comunidade acadêmica dos quatro campi da instituição que o feriado do dia 28 de outubro constante do calendário escolar 2011.2 fica transferido para o dia 14 de novembro.

A determinação segue a orientação da portaria ministerial nº 870 de 24 de outubro de 2011 do Secretário Executivo do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Valter Correia da Silva, que alterou a data de comemoração do dia do Servidor Público Federal no âmbito da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional.

A PRG comunica que as atividades acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão devem transcorrer normalmente em todos os campi da Universidade Federal da Paraíba no dia 28 de outubro de 2011 feriando-se excepcionalmente no dia 14 de novembro.

Agência de Notícias da UFPB