DCE/UFPB inicia a recepção dos/as feras com Gustavo Anitelli do Teatro Mágico

O Diretório Central dos(as) Estudantes da Universidade Federal da Paraíba (DCE/UFPB) promove na primeira e segunda semana de aulas, entre os dias 8 à 19 de setembro, a recepção ‘Arte Cultura e Educação por todos os cantos’.

De acordo com o DCE o objetivo da programação é “debater que universidade queremos e de que forma as lutas realizadas no seu espaço tem haver com a transformação social”.

A programação inicia-se com a Aula Magna Espetáculo sobre a Reforma Política com o produtor cultural da Banda Teatro Mágico e sociólogo (USP) Gustavo Anitelli no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), às 19 horas.

Estão programadas também palestras, oficinas, cine debates, apresentações musicais, exposição de arte e muita instiga.

Ascom - Reitoria com informações do DCE