Alunos de Relações Internacionais participam de Aula Inaugural

Tem como tema: "10 anos da Missão das Nações Unidas para Estabilização do Haiti – MINUSTAH"; será proferida pelo Professor Cléber de Jesus Oliveira

A Coordenação de Graduação em Relações Internacionais da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) vai realizar a Aula Inaugural do período 2014.2. A atividade acontece nesta segunda-feira (15), das 19h às 20h30, no auditório 211 do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Campus I em João Pessoa.

A aula terá como tema: "10 anos da Missão das Nações Unidas para Estabilização do Haiti – MINUSTAH" e será proferida pelo Professor Cléber de Jesus Oliveira. O evento é aberto ao público e não há necessidade de inscrição.

O professor Cléber foi oficial de logística do 6º contingente do Batalhão Brasileiro de Missão de Paz da ONU, no Haiti, é Bacharel em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras e em Ciências Jurídicas e Sociais pela UFPB, Mestre em Curso de Comando e Estado-Maior pela Escola de Comando e Estado-Maior do Exército e em Relações Internacionais pela Universidade Federal da Paraíba (UEPB).

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7451

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do DCI/CCSA