Revista do CCM prorroga prazo para submissões de trabalhos

A RM&P é uma publicação semestral do CCM da UFPB, com objetivo de publicar e disseminar a produção científica no âmbito do conhecimento médico e da saúde

Foi prorrogado para 30 de Setembro de 2014 o prazo para submissões de trabalhos na Revista Medicina e Pesquisa - RM&P, uma publicação semestral do Centro de Ciências Médicas da Universidade Federal da Paraíba (CCM/UFPB), Campus de João Pessoa.

Essa revista tem como objetivo publicar e disseminar a produção científica no âmbito do conhecimento médico e da saúde, abrangendo as ciências básicas, a clínica e a investigação.

Na RM&P serão publicados os melhores trabalhos de conclusão dos cursos de graduação na referida área do conhecimento da UFPB e de outras universidades, assim como de trabalhos de iniciação científica, após avaliação pelo Conselho Editorial da Revista. Será considerado para publicação todo manuscrito fruto de pesquisa científica de alunos, com o respectivo professor orientador e outros alunos e professores colaboradores do trabalho.

As seções são compostas de Artigos originais, Artigos de revisão, Relatos e séries de casos, Resumos de Teses, e Cartas ao editor.  As diretrizes e políticas da revista podem ser consultadas em www.ccm.ufpb/rmp.

Mais informações pelo telefone (83) 3216-7616.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do CCM