Escola Técnica de Saúde seleciona para o 2º período de 2014

A inscrição poderá ser efetuada até 19 deste mês; o candidato deverá preencher o formulário de inscrição – disponível na Secretaria de Curso da ETS e no site

A Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal da Paraíba (ETS/UFPB) publica edital de realização do Processo Seletivo para ingresso de 40 alunos, no período 2014.2, no curso Técnico em Enfermagem, no turno da tarde.

A inscrição poderá ser efetuada até 19 deste mês. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição (disponível na Secretaria de Curso da ETS e no site www.ets.ufpb.br), informando, o número do documento de identidade, CPF, número de inscrição no ENEM, ano que realizou o exame e a nota obtida. Os candidatos deverão anexar ao formulário de inscrição cópias do documento de identidade, do CPF, comprovante de residência e da nota do ENEM divulgada pelo INEP/MEC.

O candidato deverá levar à Escola Técnica de Saúde a senha do ENEM para que imprima a nota através dos computadores disponibilizados na ETS.

Poderão se inscrever candidatos que participaram de pelo menos uma das edições do ENEM no período de 2012 a 2014, sendo necessário apresentar apenas a nota de melhor resultado.

No ato da inscrição os candidatos deverão informar se concorrerão as vagas pela ampla concorrência ou pelo sistema de cotas (conforme os itens 8 e 9) de acordo com a lei 12.711 de 2012.

O candidato deverá imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), disponível no site www.ets.ufpb.br, e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 (em qualquer agência do Banco do Brasil) que uma vez recolhida, não será devolvida.

O candidato que não dispuser de equipamento para efetuar a impressão da GRU poderá utilizar os equipamentos disponibilizados no período de 08 à 19 de setembro de 2014 (somente nos dias úteis) das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Escola Técnica de Saúde da UFPB.

O candidato classificado fará, obrigatoriamente, sua matrícula, gratuitamente, no período de 07 a 13 de outubro de 2014, na secretaria de curso da ETS, Campus I da UFPB.

Escola Técnica de Saúde da UFPB está localizada no Centro de Ciências da Saúde- Campus Universitário de João Pessoa; telefone: (83) 3216-7400.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Escola Técnica de Saúde