Curso de Técnico em Enfermagem encerram inscrições dia 19

A inscrição poderá ser efetuada no até o dia 19 de setembro, na Escola Técnica de Saúde (ETS), no Campus I da UFPB em João Pessoa.

A Escola Técnica de Saúde (ETS) da UFPB está com o processo seletivo para o curso de Técnico de Enfermagem aberto. O curso oferece 40 vagas, no período 2014.2, no turno da tarde.

O candidato deverá preencher o formulário de inscrição (disponível na Secretaria de curso da ETS e no site www.ets.ufpb.br), informando, o número do documento de identidade, CPF, o número de inscrição no Enem, o ano que realizou o exame e a nota obtida.

Os candidatos deverão anexar ao formulário de inscrição cópias do documento de identidade, do CPF, comprovante de residência e da nota do Enem divulgada pelo Inep/MEC.
O candidato deverá levar a Escola Técnica de Saúde a senha do Enem para que imprima a nota através dos computadores disponibilizados na ETS.

A taxa de inscrição é de 30 reais.O candidato poderá solicitar isenção da taxa de inscrição conforme item 6 do Edital. O candidato deverá dirigir-se a Escola Técnica de Saúde da UFPB com a GRU paga para efetivar sua inscrição. O processo seletivo será constituído de uma única fase.

Para acessar o Edital completo clique AQUI.

Ascom - Bob Vagner c/ ETS