Prêmio Santander Universidades - inscrições terminam dia 18

O Prêmio Santander Universidades 2014 está dividido em 4 Categorias: Empreendedorismo, Ciência e Inovação, Universidade Solidária e Destaques do Ano.

Empreendedorismo - Estímulo aos estudantes com perfil e atitudes empreendedoras. A premiação apoia projetos focados em oportunidades de negócio. Destinado a graduandos e Pós-graduandos matriculados em Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo MEC.

Todos os alunos e professores-orientadores inscritos poderão realizar um curso on-line de empreendedorismo, certificado pela Babson College.

Ciência e Inovação - Incentivo à pesquisa. A premiação busca apoiar e estimular a produção científica focada em iniciativas inovadoras. Seu público alvo são os pesquisadores-doutores formados e que sejam docentes em Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo MEC.

Universidade Solidária - Conhecimento a favor das comunidades. Tem os objetivos de promover a troca entre a pesquisa, o ensino e o saber popular e contribuir para a inclusão social e econômica de comunidades, para a formação cidadã do futuro profissional. Destinado a professores e alunos que tenham interesse ou que já realizam projetos sociais de desenvolvimento sustentável com ênfase em geração de renda.

Destaques do Ano – Com o objetivo de premiar e reconhecer ações e projetos de excelência realizados pelas Instituições de Ensino Superior (IES), a premiação abrangerá o mundo acadêmico quanto a: Gestores (reitor, pró-reitor, diretor etc) e Acadêmicos (professor, coordenador de curso etc) de Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação).

As inscrições podem ser feitas até as 18h do dia 18 pelo site www.santander.com.br/universidades.

Ascom - Bob Vagner c/ assessoria