Comitê de Inclusão e Acessibilidade abre inscrições para Aluno Apoiador

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 23 de setembro de 2014, das 8h às 20h, na  sala da COAPE (Pró - Reitoria de Assistência ao Estudante).

O Comitê de Inclusão e Acessibilidade da Universidade Federal da Paraíba (CIA/UFPB) divulga o Edital para a participação dos estudantes de graduação no Projeto Aluno Apoiador, que faz parte do Programa de Apoio ao Estudante com Deficiência na UFPB.

O Projeto tem por objetivo principal oferecer acessibilidade pedagógica e de locomoção aos estudantes com deficiência (física, auditiva, visual, TDAH e outras demandas pedagógicas) dos cursos de graduação da UFPB.

A coordenação da CIA informa que é importante que os interessados leiam atentamente ao edital e compareçam já com a ficha de inscrição preenchida e com a documentação necessária.

A prova será realizada dia 26 e o Projeto está previsto para iniciar em 01 de outubro de 2014.

Para baixar o edital e saber maiores detalhes como documentação e critérios, clique no link abaixo.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)