CE está com inscrições abertas para Curso de Especialização

Terá duração de 18 meses e carga horária de 360 horas; e será oferecido na modalidade presencial, com aulas aos sábados, no Campus de João Pessoa

O Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (CE/UFPB) em parceria com o Ministério da Educação está com inscrições abertas para o Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro de 2014, na Secretaria do Curso (Centro de Educação, Sala 03 do Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGE, térreo), no horário das 08h às 11h30 e das 14h às 18h, nos dias úteis.

O curso tem como público-alvo professores(as), coordenadores(as) e diretores(as) de creches e pré-escolas da rede pública, e integrantes de equipes de educação infantil dos sistemas públicos de ensino.

Terá duração de 18 (dezoito) meses e carga horária de 360 horas. E será oferecido na modalidade presencial, com aulas aos sábados, no Campus I da UFPB.

Mais informações acessar o Edital do Processo Seletivo clicando aqui.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do CE