Reitora recepciona PhD canadense na UFPB

Enfermeira e doutora em saúde pública, a professora Hélène Laperrirère, da University of Ottawa, foi recebida nesta segunda-feira (22) pela Reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Margareth Diniz, em seu gabinete. Acompanhada do professor Dailton Lacerda, da Coordenação de Educação Popular (COEP), da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PRAC), a professora canadense fez seu pós-doutorado  em Educação Popular em Saúde (2008) pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da UFPB, já tendo realizado trabalhos nessa área com populações ribeirinhas na Amazônia.

Hélène Laperrière vai permanecer um mês junto a colegas da Universidade Federal da Paraíba, onde com eles desenvolve projetos coletivos, explicou o professor Dailton Lacerda.

A Reitora Maragareth Diniz lhe deu as boas vindas, com votos de uma estadia produtiva e realizadora em termos acadêmicos.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)