Laept promove seminário sobre desenvolvimento social

Evento, que conta com o apoio do Incubes da Universidade Federal da Paraíba, será realizado no dia 16 de outubro, no Auditório 412 do CCHLA, Campus I

Será realizado, no dia 16 de outubro, a partir das 8h, mais um Seminário do Laboratório de Estudos e Pesquisas em Políticas Públicas e Trabalho (Laept), tendo como temática “A Questão Social do Desenvolvimento”. O evento acontecerá no auditório 412 do CCHLA, no Campus I da Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa.

Contando com o apoio da Incubes - UFPB (Incubadora de Empreendimentos Solidários), o Laept, com essa iniciativa, visa promover o debate e a reflexão sobre a dimensão social do desenvolvimento, em especial das novas ações de desenvolvimento no Brasil e na América Latina, além de consolidar sua interlocução com os pesquisadores, e suas redes de parceiros, sobre esse tema.

O evento está aberto à comunidade acadêmica e contará com a presença de três importantes pesquisadores da área. A programação que se estenderá ao longo do

dia, também contará com o lançamento de livros dos palestrantes do evento.

Informações: http://www.cchla.ufpb.br/laept/?p=102.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria