Prefeitura Universitária/UFPB realiza desligamento programado

O desligamento, neste sábado (27), se justifica em função do serviço de manutenção da rede primária de distribuição de energia elétrica do Campus I

A Seção de Serviços Elétricos da Prefeitura Universitária da Universidade Federal da Paraíba (PU/UFPB) comunica que haverá odesligamento programado da rede de energia elétrica no Campus I em João Pessoa, neste final de semana.

As unidades/setores atingidos serão:

No sábado (27) em três etapas:

1º Em todo Campus I da UFPB, exceto todos os ambientes do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Residência Universitária e Garagem Central, das 5h às 7h.

2º Em todos os ambientes do Bloco da Administração do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), Estação Elevatória (Caixa d'água central), Centro de Vivência e Restaurante Universitário (RU) das 7h às 12h.

3º Em todo Campus I da UFPB, exceto todos os ambientes do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Residência Universitária e Garagem Central, das 11h30 às 12h.

A PU também informa que o terceiro (3º) desligamento poderá ser antecipado tão logo o serviço seja concluído. Tal desligamento se justifica em função do serviço de manutenção da rede primária de distribuição de energia elétrica do Campus I da UFPB.

Contatos: (83) 3216-7367, 3216-7359 e 3216-7198.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Prefeitura Universitária