Reitora preside terceiro Consuni itinerante na UFPB

Em menos de um mês, a Reitora Margareth Diniz presidiu três reuniões itinerantes do Conselho Universitário da Universidade Federal da Paraíba (Consuni-UFPB).Depois de Bananeiras (27/08) e Mamanguape (16/09), o Consuni reuniu-se nesta quinta-feira (25/09) sob a presidência da Reitora no Centro de Ciências Jurídicas – Santa Rita.

Além da dirigente máxima da instituição, estiveram presentes o Vice-Reitor, Eduardo Rabenhorst, o professor Severino Oliveira, da Secretaria dos Órgãos Deliberativos Superiores – SODS, a Diretora do Centro de Ciências Jurídicas – CCJ, Maria Luiza, os Pró-Reitores Thompson Lopes de Oliveira (Assistência e Promoção ao Estudante), Marcelo Sobral (Planejamento) e Jonábio Barbosa dos Santos (Adjunto Administrativo da Administração), além dos conselheiros componentes do Consuni.

No auditório do recém inaugurado Centro de Ciências Jurídicas – CCJ (Santa Rita) foi discutida e deliberada a pauta pré-definida, após o que foi encerrada a 3ª. reunião itinerante do Consuni.

Ascom - Reitoria(Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)