Publicada lista de estudantes para Residência Universitária e Auxílio Moradia 2014.1

A lista contempla mais de 200 alunos para o Campus I em João Pessoa.

A Coordenação de Assistência e Promoção ao Estudante (Coape/Prape) liberou o resultado do período 2014.1 do processo seletivo para as Residências Universitárias do Campus I como também para o Auxílio Moradia. O atraso na divulgação dos selecionados se deu em virtude da greve dos servidores técnico-administrativos, ocorrida no primeiro semestre letivo.

Os estudantes contemplados com o Auxílio Moradia devem comparecer à Coape, no prédio da Reitoria, com os dados bancários (nome e número do banco, número da agência e o número da conta) para serem incluídos na folha de pagamento conforme programação da Coordenação.

Para acessar a lista completa acesse o sítio ufpb.br/prape ou clique AQUI.

Ascom - Bob Vagner c/ Prape