Pós-Graduação em Artes Visuais seleciona para mestrado

As inscrições deverão ser feitas no Centro de Comunicação, Turismo e Artes (Secretaria do PPGAV), Campus I, de 26 de outubro a quatro de novembro

Programa de Pós-graduação em Artes Visuais (PPGAV/UFPB-UFPE) abre Processo Seletivo para a Admissão de alunos regulares - Ano Letivo 2015. A seleção para o mestrado será regida pelas normas constantes no Edital, pelas disposições do Regulamento Geral dos Programas de Pós-Graduação da UFPB, pelo Regulamento do PPGAV UFPB/UFPE (Resolução N° 10/2013 CONSEPE) e pelo Colegiado deste mestrado e demais normas complementares.

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria do PPGAV (UFPB), no Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da Universidade Federal da Paraíba, Campus de João Pessoa, no período de 26 de outubro a 4 de novembro de 2014, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, pessoalmente ou através de procurador.

Inscrições por correspondência (via SEDEX) poderão ser solicitadas, desde que postadas até 4 de novembro de 2014. Após o envio pelo Correio, o candidato deverá informar, via e-mail, o seu nome e o número do documento do SEDEX. O candidato deverá monitorar a documentação até chegar à Secretaria do PPGAV. Não serão aceitas inscrições via FAX ou por correio eletrônico.

Para a presente seleção serão disponibilizadas 18 vagas para alunos regulares, com ingresso previsto para março de 2014. Sendo 9 vagas para a Linha História, Teoria e Processos de Criação em Artes Visuais e 9 vagas para a linha de Ensino das Artes no Brasil.

A seleção será realizada no período de 18 de novembro a 18 de dezembro de 2014. O Resultado Final do Processo Seletivo será divulgado no dia 15 de dezembro de 2014 na Secretaria do PPGAV/UFPB e nos endereços eletrônicoshttp://www.ccta.ufpb.br/ppgav e http://www.ufpe.br/ppgav.

Mais informações pelos telefones: (83) 3216-8755 e 3216-7653.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria